Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Restauro de bicicleta Portuguesa Omega






depois....depois ficou assim.
pois os colecionadores de bicicletas nao devem de gostar.
as manetes sao de uma humber velhinha que depois vou publicar fotos dela.
pois isso nao se faz...caso e que agora posso andar de bicicleta.
arranjei tambem uns qrenqes de uma bem antiga novos para estrear...e tenho mais para depois restaurar uma outra velhinha que tenho aqui.
espero que gostem.obrigado ao paulex da benedita da loja dos electrodomesticos, um abraço, e nao me esqueco que quando lhe pedi esta bike ele disse...o ke ? queres aquele osso velho?
tens de me fazer um favo, nao me aparecas mais a frente com aquilo...ha...e se nao a quizeres desenrrasca-te pois no meu quintal nao tenho lugar para isso....lol

Sem comentários:

Enviar um comentário